|
---------------------------------------------------- |
|
 |
|
 |
|
 |
|
 |
|
 |
|
 |
|
 |
|
 |
|
 |
|
SUPORTE REMOTO INSTANTÂNEO PELA INTERNET
O NetOp OnDemand
provê suporte quando o usuário precisa, independente de sua localização, redes, firewalls ou em qual computador o usuário está logado. E quando chegar ao help desk, que se traduza em rápido solução do problema, melhor serviço e satisfação do cliente.
A NetOp pegou sua tecnologia de controle remoto mundialmente famosa e criou o NetOp OnDemand, para permitir sessões de help desk baseadas na internet, sem qualquer configuração de firewall. O NetOp
OnDemand integra-se perfeitamente com o NetOp Remote Control.
Assistir qualquer usuário a qualquer momento
Ao baixar um pequeno programa auto-executável, os usuários recebem suporte imediato sem qualquer configuração de firewall. E o melhor, sem deixar rastros. Ao final da sessão o programa é apagado da máquina do usuário.
|
Resolva os problemas dos usuários em um piscar de olhos
O NetOp OnDemand fica operacional em segundos e você tem uma cópia em tempo real do desktop do usuário. Ele permite que você veja o problema de maneira rápida e facil, para um diagnóstic e solução igualmente rápidos. |
Fique protegido
O OnDemand é seguro, com acesso confirmado pelo usuário e regras de segurança para atender às políticas de segurança do usuário. Além disso, não depende de servidores de terceiros para rotear o tráfego, e oferece criptografia de 256 bits AES, assegurando a inviolabilidade das sessões.
|
Trabalhe como se estivesse lá
Use o teclado e o mouse como se estivesse sentado na frente do computador do usuário. Edite o registro, instale patches, drivers ou arraste e solte arquivos com o gerenciador de arquivos intertivo, com duas janelas. |
|
Converse com o usuário
Sem telefone, sem problema. Com um sistema de mensagens nativo, é fácil ficar em contato com o usuáriol. |
Características
Segurança
Requisitos Técnicos
QUAIS OS BENEFÍCIOS DO NETOP ONDEMAND?
O NetOp On Demand Remote Control é uma nova geração de suporte remoto que está sendo rapidamente adotada em centros de help desk. Ele provê o que há de melhor.
Permite que o pessoal de suporte esteja virtualmente ao lado do usuário, vendo o que há em suas telas, controlando seus desktops. O NetOp On Demand Remote Control torna fácil configurar uma conexão com o centro de suporte, não importa como os computadores dos usuários estão conectados à Internet, e independente do hardware que estão usando.
Não necessita de software pré-instalado
Funciona em segundos – basta baixar um pequeno arquivo de 650 kb de um website
Não necessita de privilégios administrativos para rodar
Fácil de usar – não demanda treinamento
Amigável com firewalls – inicia a sessão de dentro da rede, usando servições web padrão
Licenciado por membros do helpdesk e não por usuários-finais
Não deixa rastros no computador remoto |